Blogoosferando: Tamanho 44 também não é gorda - Meg Cabot

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tamanho 44 também não é gorda - Meg Cabot


Sinopse: A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho.

Autor :  Meg Cabot
Gênero : Literatura Estrangeira , Chick lit
Série : The Heather Wells Mistery
Lançamento :  2009
Páginas : 416
Editora : Galera Record

     Tamanho 44 também não é gorda é continuação do Tamanho 42 não é gorda,no começo Heather tenta continuar a vida e esquecer o que aconteceu no primeiro livro, porém nada é como gostaríamos e no alojamento onde trabalhada aparece uma morte violenta, e como costuma a moça começa a investigar o que aconteceu.

     Uma jovem que todos amavam aparece morta de uma forma brutal, todas estão chocados com o que aconteceu, e nossa não gordinha favorita começa a investigar o que aconteceu, ela quer descobrir o por que mataram a moça já que todas a amavam tanto.O motivo da morte e a pessoa que a matou é surpreendente.


     Além de passar por momentos de quase morte, Heather tem que encarar o passado quando seu pai que estava preso bate em sua porta, ele "abandonou" a menina no momento que ela mais precisava, falava muito pouco com a mesma e depois de muito tempo pede para morar com ela.

     Essa série da Meg Cabot não é apenas sobre assassinatos, acontece romances e tentativas de romance, já que a Heather sofre por um amor não correspondido por seu companheiro de apartamento, além de ser perseguida por seu ex noivo. E o melhor do livro, é um estudante se apaixonar por ela e se meter em confusões para ajudar a protagonista.

     Conhecemos nesse livro o novo chefe dela, que é uma figura e gay <3, eu amo personagens gays pois eles alegram o livro e tira um pouco do foco.Além disso, temos a luta pela identidade da Heather já que a mesma persiste em dizer que não está acima do peso e apesar disso se "julga" o livro todo.


     É um bom livro, engraçado e interessante, legal de se ler e recomendo se você quiser um livro leve para ler nas horas vagas, as vezes precisamos de livros assim para relaxar a mente e rir um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio