Blogoosferando: Tamanho não importa - Meg Cabot

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tamanho não importa - Meg Cabot


Sinopse: Heather é uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro. E só lhe resta o trabalho de inspetora em uma faculdade. Em Tamanho não importa, Heather retorna e exercita seus dons detetivescos.

     A vida parece estar se acomodando para Heather. O pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper, uma mistura de chefe, senhorio e ex-cunhado gatíssimo; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão, como sempre, esquisitas.

     O não tão legal Dr. Owen Broucho é o terceiro chefe de Heather Wells em menos de um ano. Mas agora Heather não precisa mais se preocupar com seu mau humor: ele apareceu morto. O que ela tem que fazer é usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. Enquanto tenta descobrir o que Ted, seu novo namorado, tem de tão importante para perguntar.


Autor :  Meg Cabot
Gênero : Literatura Estrangeira , Chick lit
Série : The Heather Wells Mistery
Lançamento :  2011
Páginas : 336
Editora : Galera Record

     Vamos falar do terceiro livro da série, que conta um pouco sobre a volta da rotina da Heather e seu relacionamento com seu pai, que virou super companheiro e está a ajudando nos jantares e levar sua cachorrinha para passear.Quando as coisas parecem estar perfeitas demais acontece outro assassinato para movimentar o livro.

     Esse livro é muito parecido com os outros dois, não temos grandes acontecimentos que o faça se destacar dos demais. Neste livro o novo chefe da Heather é assassinado na sala dele, e quem encontra o corpo é a nossa querida protagonista .

     Além dos casinhos de assassinatos de sempre, temos romance nesse livro, nossa gordinha está namorando com seu professor de matemática que é uma pessoa vegan e super esportista, então imaginem como ela irá sofrer.Esse namorado novo, tem uma proposta para fazer a moça, e ela acha que é um pedido de casamento.Por conta disso tudo, muitas coisas vão mudar na vida dela, e finalmente ela terá seus desejos atendidos.

     É um livro legal de se ler, engraçado e leve, eu estava precisando ler coisas assim já que estou estudando muito para as provas e preciso de um conteúdo leve para me distrair. Pelo entretenimento vale super a pena ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio