Blogoosferando: Batom Líquido Matte - Dailus Pro

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Batom Líquido Matte - Dailus Pro


Cor: 16- Basque
Cor: 28- Fru Fru
Preço: 17,00 cada

Descrição

Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

Olá pessoal,

     Hoje vim falar sobre dois batons líquidos da Dailus Pro da linha matte, eu comprei os dois na farmácia que tem perto da minha casa, confesso que quando fui comprar eu queria muito o sapatilha só que não tinha mais, então percebi que o Basque era o ultimo e resolvi pegar para ver se é tudo isso mesmo.


     A primeira cor é a Fru Fru número 28, é um roxo aberto maravilhoso, uma cor super viva e usável em qualquer estação.


     A segunda cor é a Basque número 16, é uma cor que até hoje não consegui distinguir muito bem, algumas pessoas falam que é um rosa com fundo vermelho, outras falam que é vermelho com o fundo rosa, eu já acho que é puxado para o salmão. É uma cor muito linda e diferente de tudo que já vi, acho que é uma cor para o verão/primavera, por ser bem vivo.


Textura: Eu achei que tem uma textura grossa, então você deve tomar cuidado na hora de aplicar para não exagerar. Nunca esfregue os lábios para passar esse tipo de batom, pois se você fizer isso ele irá craquelar e ficar horrível.

Cheiro: Eu achei que tem um forte cheiro de tinta, é um pouco desagradável na hora de aplicar porém depois esse cheiro sai.

Acabamento: Eu achei que o Fru fru tem um acabamento perfeito e que não manchou nos lábios, diferente do Basque que eu percebi que ele não cobre tão bem assim.

Duração: Boa.

Efeito matte: Ele demora um pouco mais para secar na boca, depois que seca ele fica bom.

Embalagem e aplicador : A tinta da embalagem sai com facilidade, o aplicador é bom.


     É um batom liquido muito bom e promete muito bem a parte de ser matte, não seca tão rápido igual diz na embalagem, você tem que ter um cuidado maior para aplicar e esperar secar. Acho que compensa sim comprar o produto, principalmente se você ama batom matte e gosta de cores diferentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio