Blogoosferando: Dica: Meu problema com estrias

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica: Meu problema com estrias


Olá pessoal,


     Hoje vou falar um pouco sobre um pesadelo pessoal, as estrias ! No final e do ano passado, apareceram várias estrias pelo meu corpo, principalmente no peito, o que me deixou muito triste e com a alto estima muito baixa,por que estava para entrar no verão e eu estava toda marcada.

     O que acontece é que eu engordei e mudei de corpo muito rápido, quando eu comecei a faculdade pesava em torno de 43 quilos e hoje peso 60 quilos, foi uma mudança grande de peso, já que eu estava quase anoréxica  hoje já estou em um peso normal.

     A pele é flexível, mas ela não aguenta mudanças tão bruscas e sedentarismo, por essa razão apareceram as estrias. Fui ao médico e me passaram um creme  que utilizei e me deu feridas e muita alergia, eu passava e ficava toda vermelha, para aliviar comecei a usar o creme Nivea, parava de usar o creme da estria e continuava com o creme de latinha até voltar ao normal.



     Como não passava essa alergia troquei de remédio para outro em gel, que também me deu alergia, eu comecei a alternar com o creme da Nivea, até perceber que ele estava ajudando muito mais no combate das estrias que os cremes que a dermatologista passou, pois é um produto muito hidratante e que todos os médicos recomendam.

     Hoje estou passando apenas o creme Nivea, pois me deu alergia os outros produtos que eram manipulados e feitos para as estrias, como não deu certo vou voltar no médico atrás de outro tratamento, mas continuarei com meu creme potente em mãos e não vou parar de usar.

     Percebi que diminui muito a quantidade de estrias, foi algo bem visível! Meu peito estava totalmente tomado, e hoje só a parte de baixo está assim, a melhora foi muito grande e devo isso a esse creme.Eu já fiz um post sobre as várias funções desse creme, e hoje posso falar que ele é bom para estrias também.


     Não sou médica, não estou receitando nada, apenas estou dando minha opinião sincera ao assunto e tentando ajudar quem assim como eu sofre de alergia por vários produtos. Procure um médico e cuide do seu corpo.

Postagem sobre a latinha mágica : Nivea Creme

6 comentários:

  1. Nossa amiga, não imaginava o poder desse creme da Nívea pra estrias, eu amo os produtos da Nívea,são ótimos.
    Eu tenho algumas estrias na parte do bum bum de tanto emagrecer e ganhar um pouco de peso rsrs é um saco ! imagino como se sentiu.
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso mesmo, teste e depois me conte !
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Eu tenho um pouquinho na região do bumbum mas nada muito grave rsr
    adorei a dica!! Beijos linda :)
    Visite meu blog ,
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um susto essas estrias, não tirei foto mais nas minhas pernas também estavam cheias! Melhorou demais depois desse creme mágico kkk

      Excluir
  3. Ai q boa dica !ja usava,mas nao sabia q servia para as danadas das estrias...vou tacar o nivea no bumbum agora...rsrs bjus linda
    www.allanegabrielle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use e abuse ! É excelente para várias áreas do corpo, amo demais !
      Obrigada pela visita

      Excluir



Anúncio