Blogoosferando: Dia dos namorados

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia dos namorados


Olá pessoal,

     Hoje eu vim falar um pouquinho sobre a minha história com o meu namorado, para comemorar essa data de hoje.Que ao mesmo tempo eu adoro e odeio, vocês vão entender o por que.

     Antes de contar com o conheci, tenho que explicar que eu tinha uma melhor amiga na época, que namorava um menino que morava um pouco longe, nessa mesma época eu fiquei solteira e me livrei de um mala, e nisso minha amiga me apresentou um menino, só que ele era um babaca, e na 2º vez que saímos ele comentou de outro menino que ele achava que era gay, ele falou com tanto ódio da outra pessoa que eu fiquei interessada; no final não deu em nada com esse garoto que me apresentaram.

     Nisso perguntei desse outro garoto, e minha amiga me apresentou ele em 2011, eu não sabia mas ele namorava na época, e nisso começamos a conversar. Nesse meio tempo ele terminou e me pediu em namoro, namoramos por 8 meses, e ele terminou comigo no dia dos namorados de 2012, exatamente no dia e por telefone (agora entendem o por que do ódio ?).




     Imaginem como eu fiquei arrasada, eu o tirei totalmente da minha vida e tentei continuar meu caminho sem ele. no final desse mesmo ano (2012) ele me telefonou e voltamos a nos falar e voltamos. Aconteceram muitas coisas boas e ruins, já passamos por crises terríveis, por momentos que me quebraram de uma forma terrível, mas eu não sei o que foi ou o que me atraiu tanto a ele, eu simplesmente me tornei a cada dia, mês e ano mais apaixonada por ele.

     Eu sou totalmente  diferente da pessoa que o conheceu em julho de 2012, eu comecei nosso relacionamento encantada e hoje eu o amo muito, mesmo depois de 2 ano e 6 meses ( + 8 meses do início ) esse amor apenas se multiplicou. Eu não sei se será eterno, mas eu acredito que as coisas se tornam eternas enquanto elas durarem, seja por mais alguns anos ou pela vida inteira.

     Um relacionamento se constrói com o tempo, e as vezes acontecem coisas que pensamos que o melhor é terminar , mas quando olho para trás eu não me arrependo de ter levantado minha cabeça e continuado mesmo com algumas pessoas sendo contra, por que a pessoa que nós dois nos tornamos é mil vezes melhor e mais apaixonadas agora que antes.

     O meu conselho é que você procure alguém que você queira continuar, alguém que te faça querer lutar, não vale a pena manter um relacionamento apenas para ter alguém, o que importa é amar e ser amado.


     Para todos os apaixonados que estão me lendo nesse momento, feliz dia dos namorados.

Um comentário:

  1. Amiga, que legal ler a sua história !
    Realmente o eterno é enquanto dura, tmb acredito muito nisso, desejo do fundo do meu coração, muita felicidade para vocês dois e que Deus abençoe a união de vocês e que tenham muitas felicidades <3
    Amei ver as fotinhas de vocês :)

    Beijinhos

    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Anúncio