Blogoosferando: Batons Líquidos Matte - Dailus Pro - Parte 2

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Batons Líquidos Matte - Dailus Pro - Parte 2


Marca : Dailus
Preço: R$ 18,00
Olá pessoal,

     Estou em uma fase que quero comprar todos os batons que vejo na minha frente, principalmente se for da linha Matte. A melhor invenção foram os batons líquidos matte, pois facilitaram ainda mais nossas vidas e podemos ter um efeito lindo bem rápido.

     Comprei 4 cores novas : 20- Bailarina, 42- Colan marsalla, 18- Jêtes, 34- Tiara de seda. Já fiz a resenha de dois batons da linha : 28- Fru Fru, 16 Basque, se você tiver o interesse de saber um pouco mais sobre as outras duas cores vou deixar o link aqui.


     Vamos falar sobre as lindas cores novas que comprei.


20- Bailarina


     É um vinho muito bonito que chama atenção de todo mundo, é uma cor que fica maravilhoso no outono/inverno por combinar bastante com a estação. Entre os 4 que comprei esse é o meu favorito.


42- Colan marsalla


     Marsalla foi considerada a cor do ano, é um nude um pouco mais escuro muito bonito. Ele é diferente dos Nudes que já usei ou vi, minha mãe é grande fã nessa tonalidade e ficamos surpresas com a beleza desse batom. Até mesmo eu que não sou muito fã e prefiro os escuros achei um charme essa cor, é um batom que podemos usar qualquer estação do ano e ter sempre na bolsa.


18- Jêtes


Jêtes é a cor mais escura que vi da dailus, a cor para ser mais exata é um marrom bem escuro, não chega a ser preto, porém quase chega lá. Segundo minha mãe é um batom bruxa, por ser super escuro. Acho que ele combina apenas de noite, durante o dia vocês podem assustar alguém se usar ele. É uma cor muito bonita.

34- Tiara de seda.


     Esse é um batom rosa escuro, ele é lindo demais e todas as vezes que usei alguém perguntou de onde era. É um batom rosa que recomendaria para qualquer pessoa que está começando a comprar maquiagem, por ser uma cor fechada e ao mesmo tempo chamativa. Usarei ele em qualquer estação, o acho muito Chic.


Não mudei muito de opinião sobre os 4 novos em relação com os outros 2 que eu tinha antes, mudaram alguns aspectos:

Textura: Achei que a textura desses um pouco melhor, continua grossa, porém um pouco melhor de passar. Não se aconteceu algum problema que deixou diferente, mas senti a diferença.

Cheiro: o Marsalla tem um cheiro um pouco mais suave, as outras cores eu achei que tem cheiro forte de tinta. Acredito que seja pela quantidade de corante que colocam, além do componente para deixar o efeito matte. Não é nada que atrapalhe, depois esse cheiro some.

Acabamento : O jetês é o que mais mancha, então tome muito cuidado na hora de aplicar ele. As outras cores tem um melhor acabamento.

Duração: Muito boa.

Efeito matte: Ele demora um pouco mais para secar na boca, depois que seca ele fica bom.
Embalagem e aplicador : A tinta da embalagem sai com facilidade, o aplicador é parecido com o de gloss, então ajuda a espalhar melhor o batom.


     Achei as 4 cores novas muito lindas, a Dailus está lançando coleções cada vez mais atraentes para as consumidoras, agora eles realmente estão se dedicando para fabricar produtos bons e de qualidade. O melhor ainda é que as cores, tipos, acabamentos estão cada vez mais do jeito que nós mulheres amamos, e não apenas por estar na moda. Parabéns Dailus por fabricar uma linha de batons líquidos que merecem ser comprados e usados por todas as mulheres.

9 comentários:

  1. As cores são lindas, mais me decepcionei com o frufru,todo mundo falando bem e comprei e deixa a boca muito seca, sai com muita facilidade eu não compraria outro da marca , talvez da vult.
    Adorei o post!
    Beijinhos <3
    http://byaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fru fru é um caso de amor e ódio para muitas pessoas, no começo não fiquei muito fã dele, porém agora vivo usando ele ! Gosto bastante desses 4 da postagem

      Excluir
  2. Adoro os batons matte,gostei muito do marsala.

    beijos

    http://glamourdedivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom Matte é tudo na minha vida! O marsala é incrível mesmo, ele completa um look de trabalho e deixa com um ar de mulher chic ;)

      Excluir
  3. Meu Deus, esses batons são lindos!!!!
    Comprei dois da Make B. e gente, estou apaixonada!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmos! Adoro batom ( já deu para perceber né ?) kk

      Excluir
  4. Ontem tava olhando eles no site da loja, to em duvida se compro ou não. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim é ótimo !
      Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Olá Babi,
    Eu adoro os batons líquidos efeito matte da Dailus!
    São os meus preferidos!!
    Tenho o Sissone, o Arabesque, o Sapatilhae o Colan Marsalla, mas assim que puder quero comprar outras cores!
    Adorei seu post.
    Bjs

    Blog: www.vireimoda.com
    Instagram: @blogvireimoda
    Facebook: www.facebook.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir



Anúncio