Blogoosferando: Degustando # 04: Johnny Rockets

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Degustando # 04: Johnny Rockets


Olá pessoal,

     O degustando dessa vez é de um lugar que faz os melhores hambúrgueres que já experimentei a minha vida, e esse lugar é o Johnny Rockets. É um restaurante americano, que abriu a primeira sede em 1986 e desde então faz o maior sucesso e já abriu filiais em diversos lugares no mundo. No brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em 2013.


     Eu conheço a algum tempo, já fui 3 vezes lá, e posso confirmar que eles preparam os melhores hambúrgueres de todos, que o atendimento é nota 1000 entre outras qualidades.


     É um restaurante a cara dos anos 80, toda a decoração é ambientada nessa época, você sente que está em algum lugar dos estados unidos, de tão diferente de tudo aqui do brasil. Tem o visual dos filmes antigos, até mesmo o uniforme dos funcionários é parecido com aquilo que já vimos em fotos e filmes da época, só faltou os garçons andarem de patins para se tornar perfeito.


     Além do lugar perfeito, quando toca a música tema do restaurante, os garçons e outros funcionários dançam a música, todo mundo para o que está fazendo para olhar, de tão divertido que é. Fora o fato do carinho ao cliente, todos que entram eles dizem olá e quando vão embora falam tchau, sim todos os funcionários cumprimentam os clientes.


 Meu namorado escolheu ROYAL BURGUER DOUBLE $37,90


      Hambúrguer da mais nobre carne: Kobe beef (Wagyu). No pão australiano, maionese, onion rings, bacon e cheddar cremoso.

     Além do hambúrguer você escolhe um acompanhamento, pode ser : Batata, cebola frita ou salada. No caso do meu namorado ele pediu batata com bacon.


Eu escolhi o THE ORIGINAL R$19,90

     Diretamente da Avenida Melrose onde tudo começou em 1986... Alface picada, tomate, cebolas picadas, picles, mostarda e maionese.


     Esse lanche é o hambúrguer mais simples do cardápio, e o que começou toda a história do restaurante. Já comi outros, e esse continua sendo o meu favorito da vida.Como acompanhamento eu pedi rodelas de cebola frita.


     Além da variedade de lanches, temos também vários tipos de bebidas, entre refrigerante, milk shake, soda com corante e cerveja.


     A escolha do meu namorado foi Mocha Fudge .Hot Fudge e cappuccino batidos com sorvete de baunilha.

     No dia na foto eu pedi refrigerante de guaraná. Mas, em outros vezes experimentamos a soda com os corantes, que tem nos sabores: limão, morango, pêssego, maça verde e cereja. São bebidas muito doces, porém deliciosas para quem gosta. O legal é que refrigerante e soda são refil, então você poderá pedir quantas vezes quiser.

Atendimento: Maravilhoso.

Ambiente: Tudo limpo e perfeito.

Cozinha: Não comentei antes, mas você consegue ver a cozinha e como estão preparando seus lanches, o que deixa tudo muito mais interessante.

Qualidade: Maravilhoso, desde os lanches, acompanhamentos, bebidas. Tudo muito bem feito, tudo personalizado.

Preço: Ótimo, pela qualidade o preço compensa demais.

      Se você se interessou, vou deixa o site deles aqui para vocês visitarem e descobrir se tem na cidade de vocês. Comente se gostou da indicação.

http://www.johnnyrockets.com.br/

8 comentários:

  1. Que delíciaaaaa, estou com maior vontade de experimentar!!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa lanchonete é divina, quando tiver oportunidade experimente.
      Beijos

      Excluir
  2. Achei demais! Bem que aqui podia ter pelo menos parecido hahahaha
    Os hamburgueres parecem deliciosos , que fomeee!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente deliciosos !
      Obrigada pela visita ;*

      Excluir
  3. Que post diferente, adorei demais! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, que máximo !
    Adoraria ir nesse lugar, será que é só em SP ?
    Adorei e não achei caro , gosto de ambientes assim, apesar que agora estou cortando besteirinhas da minha Dieta alimentar, fazer reeducação alimentar tem dessas coisas,mais um dia não mata rsrs
    Adoro essas dicas, pena que é só aí em SP o que você indica.
    Beijinhos

    www.byvaleriasantana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, só consigo indicar lugares onde eu vou, e como moro em Sp tenho que me contentar com dicas da minha cidade. Fica a indicação para quem for vim para cá ou se um dia abrir na cidade de alguma menina, ela possa saber que o lugar é bom.
      Obrigada pela visita

      Excluir



Anúncio