Blogoosferando: Dica de séries para assistir nas férias

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica de séries para assistir nas férias

Olá pessoal,

     Hoje vim dar uma dica super legal de séries para assistir nas férias, grande maioria das pessoas hoje em dia já assinaram o site Netflix, se você nunca ouviu falar sobre ele, por favor procure que tenho certeza que irá amar.A assinatura é baratinha por mês, e você tem disponível vários títulos para assistir, sempre tem novidades, e o melhor ainda é que eles produzem as próprias séries também.
  

     Se eu fosse indicar todas que gosto ficaria aqui por dias falando, então vou falar sobre as de assuntos diferentes que talvez alguém se identifique e queria assistir.


Sinopse : A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.

     Minha série favorita desse ano é Orange is the new black, eles lançaram a pouco tempo a 3º temporada que está simplesmente sensacional. Assista sem preconceito ou frescura, é uma série ótima.O melhor de tudo é que a produção foi feita pela Netflix, é um série original deles.


Sinopse: Elementary trata-se de uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, que traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente vivendo em Nova Iorque. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu . Sherlock (Jonny Lee Miller) é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova Iorque após passar um período em um centro de reabilitação. Forçado por seu abastado pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos quando um de seus pacientes morreu, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas. Assim, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque. O contato de Sherlock no departamento é o Capitão Tobias Gregson (Aidan Quinn), que o conheceu em Londres.

     Ótima série de investigação, é inspirada no Sherlock Holmes, porém temos algumas mudanças na trama. Gosto bastante dos casos, te coloca para pensar e tentar resolver junto.


How I met your mother (sinopse): A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson.

Friends (Sinopse): Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

     Quem gosta de séries de humor tem que assistir How I met your mother e Friends, que todo mundo diz que são parecidas. O legal é que falam sobre amizade e como os amigos se tornam parte de nossas famílias, são aqueles que deus nos dá a oportunidade de escolher.


Sinopse: Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência. Ele revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar americano. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chama de Blacklist.

     Séries sobre psicopatas nos deixam com medinho, porém é muito importante assistir. Eu pelo menos, gosto para ter uma noção do que pode estar acontecendo no mundo, muitas pessoas tem pensamentos tão perversos que jamais imaginaríamos qualquer tipo de coisas passadas ali.


Sinopse: Dos mesmos criadores de Arquivo X, mas não tem nada de sobrenatural nesta série. A expressão “breaking bad” é usada quando uma coisa que já estava ruim, fica ainda pior. E é exatamente isso que acontece com Walter White, um professor de química, que vivia sua vida “tranqüilamente” quando, boom, um diagnóstico terminal muda tudo.O liberta. Ele começa a usar suas habilidades em química de outra forma: montando um laboratório de drogas para financiar o futuro de sua família.

     Outra série totalmente fora da caixinha é Breaking bad, carinhosamente traduzido no brasil para química do mal. Foi considerada a melhor série dos últimos anos, é super respeitada e idolatrada, tem um excelente enredo e nos contagia a cada episodio.

4 comentários:

  1. Muito bom! Amei as dicas!!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. como amo assistir series e sou um POUCO viciada, estou assistindo umas dez séries de uma vez na Netflix! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix é vida , não é ? Sou a doida das séries também ! Assisto várias ao mesmo tempo kkkk

      Excluir



Anúncio