Blogoosferando: [FILME] Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FILME] Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros


Sinopse: 22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, o parque está aberto. Um novo parque de dinossauros realizou o sonho de John Hammond (Richard Attenborough). O lugar é chamado de "Jurassic World", e é administrado pelo bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), dono da empresa Masrani Global, que comprou a InGen após os incidentes envolvendo as ilhas Sorna e Nublar. Este novo parque foi fundado ao lado do antigo parque o Jurassic Park. Durante 10 anos, o novo parque é um sucesso, mas uma queda de público começa a incomodar os acionistas da Masrani. Enquanto o ex-militar Owen Grady (Chris Pratt) conduz uma pesquisa comportamental com os Velociraptors, a equipe de geneticistas do parque liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) e coordenada pela gerente de operações Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) resolve criar uma nova atração, algo que traga de volta o interesse do público. A criação é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotaurus, do Majungasaurus, do Rugops e do Giganotosaurus, Tiranossauro Rex e Velociraptor, além do DNA de alguns animais modernos. É o Indominus rex. Depois de um tempo em contenção, o novo dinossauro consegue escapar de seu cercado, e essa fuga em meio a milhares de visitantes força a equipe do parque a tomar medidas extremas para evitar um desastre de proporções catastróficas e então caos e desordem se espalham pelo parque.


Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, Jake Johnson, B.D. Wong, Ty Simpkins, Nick Robinson, Omar Sy.
Direção:  Colin Trevorrow
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
Duração: 124 minutos
Distribuidora: Universal Pictures
País: Estados Unidos  

     Assisti Jurassic World no cinema com o meu namorado em 2D, pois não tinha espaço nas outras seções e o que nos sobrou foi assistir dessa forma. O filme conta a história do Gray que saca tudo de dinossauros, e seu irmão pré-adolescente Zach, que viajam para passar um final de semana com a sua tia Claire, que não vê os garotos a muitos anos, para conhecerem o novo parque dos Dinossauros que a mesma administra.

     O filme não é um reboot, eles não começam do 0 esquecendo dos outros filmes, na verdade é um filme que homenageia e coloca milhares de referências ao primeiro filme. A todos que passaram suas férias assistindo sessão da tarde sabe como era divertido e empolgante assistir o antigo na televisão, agora temos uma nova versão para nos deliciarmos.

     Durante todo o filme temos referências aos avanços tecnológicos dos 20 anos que se passaram do primeiro filme, com a “extinção” dos dinossauros, até o presente com a criação em laboratório de novos seres modificados e como a ciência mudou e consegue criar novas realidades (na ficção).

     As cenas de ação são mega produzidas, as imagens com os dinossauros tem efeitos de ótimo qualidade e você não vê aquele efeito tosco que nas produções de antigamente tinha. A Dinossauro fêmea que criaram é super inteligente e as cenas que criaram com ela atacando  outros bichos e as pessoas que estão visitando o parque é incrível.

     A criação do parque é outro elemento encantador, eu fiquei olhando tudo muito encantada e senti vontade de entrar na tela e conhecer de perto, tudo muito tecnológico e diferente, toda produção do filme está incrível.

     O que fiquei mais chocada foi como a tia Claire conseguiu correr com um mega salto para salvar seus sobrinhos e até mesmo bater em um dinossauro, sim minha surpresa maior foi com isso (risos). A personagem começa insuportável e depois vira uma grande heroína, não apenas ela nos empolga no filme, mas todo o elenco tem um entrosamento muito legal e o tempo vai passando e ninguém se cansa de assistir.


     Em minhas últimas palavras tenha que dizer que o Chris Pratt está perfeito nesse filme, ele é o herói gostosão e esperto que todos amam.



Você sabia que está rolando um concurso cultural aqui no blog ? Vou deixar o link aqui para você saber de todas as regras e participar.

10 comentários:

  1. Oi, Babi!
    Sabia que já estão cogitando uma possível continuação de Jurassic World? E ainda mais, a continuação poderá não se passar em um parque novamente.
    Estou ansioso para que os dinossauros saiam vagando por aí hahaha.
    Beijos!

    www.bravuraliterariablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !
      Eu fiquei sabendo sim ;) e isso me alegra muito ! Filmes de qualidade e diferentes tem que ganhar mais espaço !
      Beijos

      Excluir
  2. Estou bem curiosa para ver esse filme, me lembra tanto a infância!


    feminilidades

    https://www.youtube.com/c/BlogFeminilidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !
      É tão bom assistir filmes que lembram nossa infância, não é ?
      Eu assistia muito ao filme original com meus irmãos
      Beijos
      www.blogoosferando.com.br

      Excluir
  3. Também assisti a esse filme no cinema com o meu noivo e, apesar de não ser meu tipo de filme favorito, eu gostei.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante! Gosto de filmes que fogem um pouco do mesmo (ex:romance)
      Obrigada pela visita ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, fiquei com vontade de assistir parece ser ótimo!
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !
      É um filme muito bom ;)
      Obrigada pela visita ;*

      Excluir
  5. Amei o novo filme, os efeitos foram incríveis e bem bolados
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo ! Eu fiquei com os olhos vidrados em cada cena e detalhe !
      Obrigada pela visita !
      Beijos

      Excluir



Anúncio