Blogoosferando: Série : Grace and Frankie

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Série : Grace and Frankie


Sinopse : Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida "3ª idade", mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

Criado por: Marta Kauffman, Howard J. Morris (2015)
Duração: 25 minutos
País: EUA
Gênero: Comédia
Produção: Netflix


     A indicação de hoje é sobre uma série que está dando o que falar, é uma produção da Netflix, com um tema nunca abordado antes. A série fala sobre o divórcio na terceira idade e sobre o relacionamento gay.

     O que você faria se descobrisse que seu marido, que você convive a 40 anos, tem um caso com o sócio dele a 20 anos? E que os dois pretendem se casar o mais rápido possível para aproveitar o resto das vidas deles.

     Essa é a história de Grance e Frankie, que até então não se aturavam muito, e depois de descobrirem a traição só enxergam a possibilidade de continuarem unidas para passar por essa fase juntas.

     É uma das minhas séries favoritas da Netflix, acho que os dois primeiros episódios não são tão sensacionais assim, porém o enredo e a continuidade da temporada são muito bons. Os personagens têm um entrosamento muito bom, me diverti em todos os episódios e dei muitas risadas.

     Grace é a mulher certinha, fundadora de uma grande empresa de beleza, se veste como uma linda socialite. Franckie é totalmente diferente, uma hippie muito doida, que gosta de ervas medicinais e apronta situações hilárias.

     Acho muito bonita a amizade que continuou com os ex maridos, no começo é sempre difícil superar uma traição e imagino que depois dos 70 anos de idade seja muito mais difícil, porém elas lidam “bem” com o assunto, e enxergamos o respeito entre todos eles que nos inspiram a mudar nossas visões sobre o amor.

     Acho que esse é realmente o sentimento que transborda dessa série, o amor. Se vocês prestarem muito atenção a série é muito além do divórcio, é sobre um casal gay que teve que esconder muitos anos por que na época isso seria considerado algo totalmente errado, e não apenas por isso, mas ficaram casados com mulheres para manter elas bem e continuar suas famílias.

     É um assunto pouco abordado, a quantidade de homens ou mulheres, vivos ou não, que passaram por casamentos apenas para manter as aparências era algo muito comum antigamente e acredito que hoje ainda tenha.


     Assista a série sem preconceitos, é uma linda história de amizade e amor, garanto que você irá se divertir assistindo.

8 comentários:

  1. Assisti ao primeiro episódio e achei sensacional a proposta da série. Concordo com você: "a série é muito além do divórcio, é sobre um casal gay que teve que esconder muitos anos por que na época isso seria considerado algo totalmente errado, e não apenas por isso, mas ficaram casados com mulheres para manter elas bem e continuar suas famílias."

    Beijos,
    Camila
    blogbrainfood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não costumo assistir series flor , não conhecia essa.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séries são tudo de bom ;)
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Babiii, tudo bom?
    Amei a indicação da série, estou sempre em busca de séries novas e vou tentar assistir o primeiro episódio hoje mesmo!!
    Um beijo!!
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Eu também amo séries e sempre estou em busca de novas.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Não conhecia a série, achei o enredo bem diferente, vou tentar assistir.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !
      O enredo é realmente muito diferente, tente assistir pelo menos um episódio que tenho certeza que você irá se divertir ;)

      Excluir



Anúncio