Blogoosferando: Vamos falar sobre : Adotada MTV

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vamos falar sobre : Adotada MTV


Quem é a Maria Eugênia: Modelo, produtora e hostess de semanas de moda e baladas disputadas em São Paulo, a ruiva Maria Eugênia Suconic é do tipo que não tem medo de dizer o que pensa. Sem papas na língua, dona de uma personalidade forte e de um humor por muitas vezes sarcástico, Mareu – como é chamada pelos mais próximos – se destacou em "Papito in Love", reality show protagonizado por seu ex-namorado, o roqueiro Supla, e exibido em 2013 pela MTV.

Programa Adotada na MTV: Depois de ter sido adotada na primeira temporada pelas famílias mais diferentes, Mareu volta à MTV para encarar novos desafios ao morar por uma semana na casa de gente que ela nunca viu. Por uma semana, ela vive nestas casas e é incorporada à rotina e aos hábitos de cada uma delas. Em sua jornada, Mareu passa por lares dos mais diferentes estilos no Brasil.


     Maria Eugênia é uma mulher de personalidade forte e que não tem medo ou vergonha de ser o que é, em todos os episódios ela sempre foi muito sincera e se jogou em todas as experiências.

     Não apenas de personalidade forte, ela é tem um estilo próprio se  veste maravilhosamente bem, fico fascinada com as roupas e acessórios que ela utiliza nas casas. Algo a se comentar são as bolsas dela, em formato de caixa do mc donalts feliz, gaiola de pássaro entre outras.

     Eu conheci o programa adotada através do youtube, pois a mesma participou de vários vídeos de youtubers famosos. E não apenas participou do vídeos, mas ela está gravando na casa da Niina Secrets e está vivendo como filha da maravilhosa Marisa Santina.


     Eu já assisti boa parte dos episódios já lançados, e o que mais amei e fiquei encantada foi o da Noiva do Cordeiro que é um lugar em Minas Gerais que várias mulheres trabalham e se sustentam pelo trabalho na roça e fabricando peças intimas.

      É incrível como a Maria Eugênia se transforme e se adapta em cada casa, e você consegue ver a simplicidade através daquele monte de maquiagem e roupas lindas. Eu estou encantada por essa pessoa e minha vontade é colocar ela dentro de um potinho <3.

     Muito amor por esse programa, é um dos melhores já feitos aqui no brasil, eu vejo muita verdade na Maria ela é incrível e super justa, claro que é muito mimada também, porém as qualidades dela se destaca muito mais.Recomendo demais essa programa.

5 comentários:

  1. Eu adoroooo essa série! Me divirto com a Maria Eugenia, vejo ela sofrendo em famílias completamente diferentes! E os finais na maioria das vezes emociona, ela vê exatamente do que a família precisa, o que mostra que ela tem um bom coração.
    beijoss, Chris Pereira ^^

    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ! Assisti a primeira temporada em uma semana kkkk Ela é uma mulher incrível, nao é apenas uma bonequinha arrumada, ela consegue unir famílias e ajudar da maneira dela. Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Menina, estava vendo tooodo mundo falando deste programa, mas não fazia ideia de qual era hahaha
    Pelo que você diz, o programa é super legal! Adorei o post!
    Beijão!

    Imperfeitas e Lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super divertido mesmo, tente achar no YouTube! Tenho certeza que você irá se divertir assistindo . Beijos

      Excluir



Anúncio