Blogoosferando: [RELACIONAMENTO] Caminhar juntos

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[RELACIONAMENTO] Caminhar juntos


Olá pessoal,

O assunto de hoje é relacionamento, eu ainda não tinha abordado esse tema aqui no blog, por achar que ninguém iria se interessar. Porém, eu resolvi tentar escrever sobre o tema, apesar de não ser nenhuma especialista no assunto.

Gosto bastante de ler sobre isso e ter uma ideia geral da opinião das pessoas, como elas acham que devemos lidar com o assunto e afins. Eu namoro a 3 anos e 6 meses, então tenho um pouco para falar sobre o assunto.

Eu acredito que para qualquer coisa em nossas vidas dar certo precisamos de afinidades, você não precisa ser a cópia da pessoa que você namora, porém você tem que ter alguns gostos parecidos, e se assim não for, é muito difícil dar certo.

Imagina uma situação: Você amar ficar em casa assistindo filmes e séries e a pessoa que você namora ser praticamente um Hippie ou uma pessoa que ama baladas, não estou dizendo que nunca terá programas diferentes, estou tentando explicar que para dar certo temos que ter afinidades em comum.

Você caminhar junto com outra pessoa é ter o mesmo objetivo de vida, não é interessante estar com alguém simplesmente por estar, isso é algo muito triste, eu já tive um curto relacionamento onde me sentia incompleta, achava que estava junto simplesmente por que era conveniente.

Procure alguém que seja prazeroso estar junto, que você queira pensar no futuro e ter planos com esse outro alguém, caminhe juntos no sentido de ter um parceiro (a) do seu lado em todos os momentos.


Obrigada por acompanhar meus pensamentos soltos.

8 comentários:

  1. Hello from Spain: great tips. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Ter gostos em comum é mais fácil para fazer um relacionamento durar, mas também acredito que tudo é questão de adaptação, de se doar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito né, às vezes os opostos se atraem ;)
      O problema disso é a convivência, porém se o casal conseguir lidar bem com a situação tudo se ajeita.

      Excluir
  3. Adorei o que escreveu,amiga.
    Realmente é preciso caminhar juntos, mesmo que ''sempre'' vai haver pensamentos diferentes!
    amei de verdade, realinhou alguns dos meus pensamentos.
    Super beijo
    www.byvaleriasantana.com

    ResponderExcluir



Anúncio