Blogoosferando: [DICA] Meu Processo de tratamento de estrias em casa

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[DICA] Meu Processo de tratamento de estrias em casa

Olá pessoal,

Hoje vou falar outra vez sobre estrias e como estou lidando com as minhas, para quem não sabe estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele. No dia 08/05/2015 eu fiz uma postagem completa falando um pouco sobre minhas estrias e hoje um pouco mais de 4 meses eu vim mostrar como está e se mudou alguma coisa. 

Se você se interessou sobre a outra postagem vou deixar o link dela aqui para você entender melhor a situação. Dica: Meu problema com estrias.


Nesses meses eu continuei passando todos os dias o creme Nivea lata, eu até mesmo guardei todos os potes que usei esses meses para poder provar que eu usei mesmo. Se você leu a outra postagem sabe que tinha uma reação alérgica ao produto de estrias feito especialmente para isso, já que o desespero era grande em retirar os danos causados e como a alergia não passava eu fiz o melhor que pude para tratar com outros recursos.

Eu até mesmo poderia cruzar meus braços e depois fazer um tratamento caro e dolorido, mas eu acho que podemos tratar muitos problemas com outros tipos de produtos e pagar um preço mais em conta no tratamento.

Além de fazer o tratamento hidratando todas as noites com o creme Nivea, eu comprei outros produtos de hidratação profunda e passei. No banho eu comprei sabonetes líquidos hidratantes, usava 2 vezes por semana esfoliantes de corpo, além de usar hidratantes de banho, nesses processos eu tratava das estrias e cuidava da minha pele de outras regiões. Durante o dia usava creme hidratante, ou da natura ou da Nivea, pois acho que as duas marcas têm produtos ótimos para hidratação profunda.


Pesquisei diversas receitas caseiras, porém, não fiz nenhuma. Eu apenas hidratei e passei esfoliantes na minha pele, preferi fazer dessa forma para não correr risco de ter uma nova alergia ou até mesmo manchar minha pele.


Como vocês podem ver na foto, o antes foi tirado no dia da primeira postagem sobre o assunto, o depois foi tirado alguns dias antes da segunda postagem (essa aqui). Vocês observaram como mudou? Como a estria ficou mais clara e menor? Algumas pessoas querem milagre e que da noite para o dia tudo fique normal outra vez, para fazer qualquer tratamento temos que ter paciência e seguir as orientações certinhas. Demora bastante para sair, porém, o resultado e o custo são uma grande recompensa.



Para me ajudar nesse processo de eliminação das benditas estrias, eu comprei o produto Bio-oil, eu pretendo usar ele juntamente com todas as outras coisas que já falei anteriormente. Vou fazer postagens sobre ele e se está me ajudando a potencializar a hidratação da minha pele e dessa forma ajudando a eliminar as benditas estrias.


Resenha do Bio-oil (aqui).

Espero que tenha gostado dessa postagem, deixe um comentário aqui no blog me falando o que achou e dando sugestões.

12 comentários:

  1. Nossa, melhorou muuuito! Gostei muito do resultado!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou muito, né ?
      Obrigada por comentar

      Excluir
  2. Melhorou demais. Eu tenho algumas estrias no braço e no culote (do lado da barriga, sabe?) e me irritam muito, mas ainda bem que elas são mais clarinhas. Eu vou comprar esses cremes e fazer o teste também. <3 Já estou ansiosa para começar.

    Beijos da Manu ♥
    Visite Coisas do Tempo e seja feliz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conte depois o que você achou ;)
      Obrigada por comentar

      Excluir
  3. Estou usando o bio oil há uns dois meses e o resultado está sendo incrível!! Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? Espero que seja ótimo mesmo
      Obrigada por comentar

      Excluir
  4. Oii Babi, tudo bom?
    Que postagem sensacional, adorei!
    Tenho estrias, mas são brancas, não sei se consigo volta :(
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho <3
      Não dá para sumir com elas, porém você pode conseguir diminuir elas. Eu tenho algumas brancas também, vou achar algum método para eliminar essas benditas também e depois conto no blog.

      Excluir
  5. Essa dica serve para estrias brancas também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas podem diminuir, porém eliminar totalmente é difícil.

      Excluir
  6. Que ótimo Babi, vou precisar muuiito disso. Estou gravida e já sabe né? Barriga enche :/
    Vou super usar. Haha
    Adorei!
    aspase-virgulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você irá precisar bastante mesmo hahah
    Boa sorte !
    Beijos

    ResponderExcluir



Anúncio