Blogoosferando: TOP 5 séries com protagonista mulher

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOP 5 séries com protagonista mulher


Olá pessoal,

Em referencia a música da  Beyoncé: Who run the world? Girls!

Pois é, o mundo está mudando e as mulheres estão dominando todas as áreas, e uma das que mais amo são as séries. Vou indicar para vocês o meu TOP 5 séries com protagonista mulhere.


A primeira série é Veronica Mars, é uma série bem antiga, porém, é a que mais amo e tenho carinho. Indico muito mesmo.

Sinopse: Veronica era uma das garotas mais populares da escola, até sua melhor amiga Lilly Kane ser assassinada e seu pai, o xerife Keith Mars, transformar Jake Kane, o pai de Lilly, no principal suspeito. Após o bilionário ser inocentado, o escândalo custou o emprego de Keith, sua casa, sua mulher e toda sua credibilidade com os moradores de Neptune. E é assim que se inicia a série, com uma Veronica abandonada pela mãe, sem amigos, deixada sem muitas explicações por seu namorado, Duncan Kane, irmão de Lilly e atormentada por não saber quem assassinou sua melhor amiga.


A segunda série é Orange is the new Black, é uma série que me surpreendeu demais e que eu não esperava gostar tanto dela. Não apenas temos uma protagonista mulher, como várias outras mulheres.

Sinopse: A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.


A terceira série é The good wife, a trama se passa em um escritório de advocacia, é muito interessante conhecer os tramites de outros país e como os advogados articulam para proteger seus clientes.

Sinopse: Alicia Florrick, uma esposa e mãe que assume responsabilidade total sobre sua família e volta ao mercado do trabalho depois do escândalo de sexo e corrupção em que seu marido se envolveu e o levou para a cadeia. Deixando de lado a traição e a humilhação pública causada por seu marido, Peter, Alicia recomeça sua vida e volta a trabalhar como advogada.


A quarta série é How to Get Away with Murder, que não é super famosa, porém, é uma das melhores séries que já asssiti. A atriz Viola Davis está impecável, ela é incrível como advogada de defesa, claro que eu sei que muitas coisas que ela faz é totalmente fora da ética, mas eu gosto de saber os dois lados.

Sinopse: How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.


A quinta e não menos importante série é Grance and Frankie. Que conta a história de duas senhoras que descobrem que seus maridos estão tento um caso a muitos anos. Série muito bacana e com um clima muito leve de assistir.

Sinopse: Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida "3ª idade", mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.


Espero que tenha gostado dessa postagem, deixe um comentário aqui no blog me falando o que achou e dando sugestões.

4 comentários:

  1. Nunca assisti nenhuma dessas, acredita? Haha
    Mas gostei das indicações <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Grey's anatomy é ótimo também *O*
    Rizolli e Isle também *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem tantas séries incríveis, não é ? Haha

      Excluir



Anúncio