Blogoosferando: [DEGUSTANDO] Whopper Halloween - Burger King

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[DEGUSTANDO] Whopper Halloween - Burger King


O tradicional Whopper, agora na versão Halloween. Pão preto sabor churrasco, suculento hambúrguer grelhado no fogo como churrasco, queijo derretido, bacon e molho barbecue. Todos esses ingredientes são cuidadosamente armazenados e preparados, para você se deliciar com um sanduíche fresquinho e de alta qualidade.

Calorias 840
Alergênicos: Soja, Leite, Ovo, Gergelim, Trigo


Preço do lanche: R$ 20,90

Preço do combo: R$ 25,90


Minha maior surpresa esse ano foi o Burger king, pois eu estava tão decepcionada com os restaurantes fast-food que não tinha vontade de conhecer outro e acabar pagando caro por algo que não vale tudo isso. Porém, por insistência do meu namorado eu experimentei e amei.

Depois disso, em pesquisas descobri que no japão vendiam um sanduíche todo preto e diferente, quando foi anunciado que viria para o brasil eu fiquei muito feliz e fui experimentar.

Vou começar falando sobre a propaganda e o que realmente recebi no dia, como já diz na propaganda a imagem é uma ilustração e poderá sofrer alterações, portanto, o que importa é que tenha os mesmos ingredientes e que a qualidade do alimento corresponda com suas expectativas.


Os ingredientes são: pão preto, um hambúrguer de carne bovina grelhada, fatias de queijo derretido, bacon, molho barbecue, maionese cremosa, alface, tomate e cebola. Em algumas reportagens falaram que quando compraram o lanche alguns desses ingredientes veio faltando, no meu caso tudo estava correto e o único problema foi a montagem que estava parecendo que jogaram de qualquer jeito, o molho por exemplo estava em pequena quantidade e colocaram apenas em metade do lanche, fui sentir o gosto de barbecue quando já tinha dado algumas mordidas.


Agora vamos falar sobre o pão, ele na verdade não é preto e sim marrom, confesso que foi um pouco decepcionante isso, já que eu esperava outra coisa. Eu li que na massa eles colocam cacau e malte, acredito que por ter esses ingredientes a massa ficou com essa cor amarronzada. Não apenas a cor, mas o sabor é um pouco amargo e não achei que tinha o gosto de churrasco como está nas propagandas.

A textura do pão é um pouco borrachuda, e por ter uma grande quantidade de ingredientes ele ficou denso. O gosto não é ruim, porém, é diferente de tudo que já experimentamos, acredito que se eu comer uma próxima vez posso sentir a diferença ou até mesmo se comer em outra unidade o gosto pode variar.

A carne do hambúrguer é deliciosa, na minha opinião entre os fast-food o Burger king é o melhor nesse quesito, a qualidade da carne e o sabor são incríveis. No meu lanche veio apenas 2 pedaços de bacon, além do alface e tomate que estavam frescos. Contém  também no lanche queijo e maionese, que na verdade não tem muito o que comentar nesse quesito.

Em um modo geral eu gostei do lanche, achei que o molho de barbecue ajudou bastante a deixar o lanche saboroso, acho que deveriam tomar um pouco mais de cuidado na montagem do lanche, pagamos pelo lanche e deveríamos receber algo montado melhor. Não é um lanche ruim, recomendo se você quiser comer algo diferente e novo.


O lanche será vendido em todas as unidades do Burger king até o dia 31/10 (dia das bruxas).

Você já experimentou ou pretende experimentar esse lanche? Deixe seu comentário me falando sua opinião.

2 comentários:

  1. Acho que eles usam o mesmo procedimento para fazer o pão australiano, que usa cacau e malte na sua receita.
    Deve ser muito gostoso!
    Brevemente irei ao BK mais próximo hahaha.

    Beijos!
    www.bravuraliterariablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais perfeita! kkkk adoraria provar!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Anúncio