Blogoosferando: [DICA] Meu Processo de tratamento de estrias em casa # 2

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[DICA] Meu Processo de tratamento de estrias em casa # 2

Olá pessoal,

Finalmente vou trazer a atualização do meu tratamento de estrias em casa, a primeira postagem sobre o assunto foi no dia 08/05/2015, onde eu falei sobre meu problema com as estrias e falei sobre o creme nivea. Se você quiser saber sobre como foi o surgimento das estrias e sobre como começou a história de tratar as estrias em casa eu vou deixar o link dessa postagem e de outras que eu for citando.


Em 11/09 eu postei sobre a continuação desse tratamento, mostrando o antes e depois desse processo contra as estrias. Essa postagem é a mais acessada do site, passando hoje de 9 mil visualizações, acredito que o sucesso dessa postagem se dá com a sinceridade que eu tratei do assunto. Essa é uma das postagens mais importantes, onde conto todas as etapas que eu faço todos os dias.


Depois disso, fiz uma postagem explicando sobre o produto Bio oil, falando sobre o que era esse produto e como eu iria utilizar ele. Hoje eu já posso falar com mais certeza sobre o produto e além disso, eu vou provar através de fotos todos os resultados que estou tendo.




Fiz essa introdução para ajudar as outras pessoas que estão chegando agora no blog entenderem esse processo de tratamento. Sempre deixo claro que não existe milagre, que todas essas fotos que mostro aqui no blog são graças a minha dedicação em cuidar das estrias, se você usar os produtos certos tenho certeza que você irá gastar pouco e terá um resultado maravilhoso.

Para deixar bem claro, eu não estou sendo patrocinada por nenhuma dessas marcas e tudo que estou escrevendo para vocês é a minha sincera opinião.

Os dois produtos que estão me ajudando nesse combate as estrias são: Bio-oil e creme nivea. Esses dois produtos, com o uso apropriado fazem milagres na pele de qualquer pessoa. Além disso eu continuo a esfregar as estrias com esponja no banho e usar hidratante durante o dia.

Dica: Passe o Bio-oil em movimentos circulares. Esse óleo é muito bom e espalha fácil. Se você passar em movimentos circulares ele começa a esquentar um pouco e isso é muito bom para a pele, pois ajuda a ativar a circulação sanguínea. Além disso ele não fica grudento.

Já falei em diversas postagens sobre o creme nivea aqui no blog, é um produto maravilhoso e se você quiser mais detalhes dele, leia as postagens antigas que eu deixei para vocês na introdução dessa postagem. 


Vamos aos resultados?


Essa foto foi postada no dia 11/09, mostrando o antes e o depois do uso continuo do creme nivea.


Um pouco mais de 1 mês depois, essa é a situação das minhas estrias. Essas ficam na lateral do meu peito, tirei uma foto bem próxima para vocês verem com clareza a situação.

Conseguem percebem que as estrias vermelhas estão bem mais claras? No meu caso elas realmente diminuíram e estão começando a sumir.


Muitas pessoas me perguntam sobre as estrias brancas e se teria o mesmo resultado, eu conheço muito pouco dessa área, porém, quando se tem estrias brancas já houve no local o rompimento do tecido e muito dificilmente você irá conseguir reverter essa situação. A melhor opção é procurar uma clínica ou uma dermatologista para analisar o seu caso.

Como eu já estou conseguindo sumir com essas estrias no peito (eu apenas mostrei uma parte do problema, porém, tenho estrias nos dois peitos), eu vou mostrar outro lugar que tenho estrias, na coxa.

Eu ia mostrar da outra vez esse local, porém, eu acabei esquecendo de tirar foto. Apareceu juntamente com as estrias do peito e venho cuidando da mesma forma que cuido das outras áreas do corpo.


Antes dessa foto as estrias estavam gigantes, eu consegui eliminar bastante o problema nesse lugar, porém, como vocês podem perceber ainda está bem roxo e está demorando um pouco mais para sair. Não tem como saber quanto tempo exato vou ficar nesse tratamento e passando esses cremes, eu posso ficar vários meses ou mais algumas semanas. Cada pessoa é diferente da outra, porém, não se tem desculpa para não se cuidar.

Até o final de dezembro eu venho mostrar mais detalhes sobre o meu processo de tratamento. Como vocês podem perceber pelas fotos, esse processo é demorado e você deve ter muita paciência. Tenha calma e hidrate bastante o seu corpo que eu garanto que você terá resultados maravilhosos.

Obrigada por acompanhar até aqui, espero que eu tenha ajudado várias pessoas com essas informações. Não esqueça de deixar seu comentário e visitar minhas redes sociais.

6 comentários:

  1. Amei os resultados, melhorou muuuito!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é gigante!
      Obrigada por comentar

      Excluir
  2. Os resultados estão incríveis, já dá pra perceber bastante a diferença. Já usei óleo de amêndoas e creme nívea e sei que eles realmente ajudam muito! Foco e sucesso na sua meta, Babi! :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Postei agora o link desse post num grupo de noivas do qual eu participo. rsrs Jabazinho pra tu. rsrs

    Bjinhu, flor!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir



Anúncio