Blogoosferando: [Séries] Jessica Jones - NETFLIX

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Séries] Jessica Jones - NETFLIX


Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Produtora: Netflix
Gênero: Drama, Fantasia, Policial
Ano de lançamento: 2015

Eu comecei a assistir na segunda-feira de carnaval e demorei 4 dias para terminar tudo. A série conta com 13 episódios com o tempo de duração de 42 minutos cada.

Jessica Jones foi a série sobre super-heróis lançada no ano de 2015 pela Netflix. É a primeira série de super-heróis com protagonista mulher, então foi uma grande conquista da Netflix, em conseguir os direitos autorias da Marvel e conseguir realizar esse projeto.

A série conta sobre a vida da Jessica Jones, em como surgiu seus super poderes (Super força), em detalhes de sua vida antes disso acontecer, e sobre sua atual vida como detetive e seus traumas.É uma personagem feminina muito forte, ela assusta no primeiro momento por ser tão “agressiva”, depois você acaba entendendo os motivos dela ser assim e compreender o porquê ela criou uma “barreira”.

Os primeiros episódios temos bastante mistério de quem causou tanto dano na vida da personagem, cada episódio retratam um pedaço do que aconteceu, até finalmente chegar o vilão da série. Não temos vários vilões, na verdade a série inteira retrata apenas 1 vilão, e é por conta disso que me senti tão empolgada em assistir tudo.

Jessica Jones é uma personagem alcoólica e violenta, porém, tudo se encaixa no contexto da série. Conforme assistimos os episódios, tudo começa a fazer sentido e as peças de um enorme quebra-cabeças começam a se encaixar.

Temos referências aos vingadores e dos estragos que causaram, além disso conhecemos os personagem Luke Cage e Trish  (Hellcat). A Trish é irmã adotiva da Jessica Jones, conhecemos um pouco do passado dela, apenas na próxima temporada ela irá se ternar a Hellcat. Temos no final dos episódios, uma referência com o demolidor.

Depois de apresentar todos os heróis necessários e suas respectivas séries, teremos uma série especifica sobre Os Defensores. Que será composta por: Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor e Punho de ferro. O Punho de ferro ainda não apareceu, e terá sua história contada depois.


Recomendo a série, pois é uma história diferente, com bastante cenas de luta e investigações. Estou muito ansiosa para as novas temporadas, espero que tudo dê certo e que a Netflix consiga realizar todos os planos para a série Os Defensores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio